O atual corregedor, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, entregou as chaves e os documentos do gabinete a seu sucessor, ministro Caputo Bastos.
Ministros Caputo Bastos e Aloysio Corrêa da Veiga
04/02/22 – O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, recebeu, nesta quarta-feira (2), no gabinete da Corregedoria-Geral, o ministro Guilherme Caputo Bastos, que tomará posse no próximo dia 16 como novo corregedor-geral, para para o início da transição da gestão da Corregedoria.
Durante o encontro, o atual corregedor entregou ao ministro Caputo Bastos o manual de funcionamento da CGJT, as chaves do gabinete e documentos secretos e sigilosos da corregedoria, seguindo tradição entre os ministros que deixam a Corregedoria para o que está na iminência de assumi-la. O manual tem como objetivo facilitar o trabalho da nova equipe.
Cabe ressaltar o apoio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (Cefast), que programou um treinamento para a nova equipe a ser ministrado pela equipe do atual ministro corregedor, entre eles a chefe de Gabinete, Graziela Volpato, a assessora Luiame Xavier e os juízes auxiliare Roberta Sivolella e Rafael Palumbo.
(DA/CF)